Dando sequência a séria de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice nas eleições municipais 2024, a partir dessa sexta-feira, dia 20, será a vez do município de Salto Veloso.
A primeira entrevistada, definida por meio de sorteio, será Mônica Giacomin (Podemos), candidata a prefeita, juntamente com Ivainer Meneghel (PSB), o Gringo, candidato a vice-prefeito.
Mônica e Gringo fazem parte da coligação Unidos Com o Povo, Muda Salto Veloso formada pelos partidos Podemos e PSB com o slogan “Muda Salto Veloso”.
Já no sábado, dia 21, será entrevistado o candidato a reeleição Nereu Borga junto com seu vice, Pedro Sezi Silva. Nereu e Sezi fazem parte da coligação formada pelos partidos PP / MDB / PL / Federação PSDB CIDADANIA, que possui o slogan “Juntos Faremos Mais Por Salto Veloso”.
No domingo, dia 22, encerrando a série de entrevistas, o candidato Jani Carlos Conte, será entrevistado juntamente com sua vice Maria Carmen Tumelero. Jani e Maria Carmen fazem parte da coligação Federação Brasil da Esperança formada pelos partidos PT e PC do B e PV, e possui o slogan “Fé Brasil”
As entrevistas serão realizadas das 20h às 21h e serão transmitidas ao vivo pela emissora e simultaneamente em vídeo pelo canal do YouTube Trop TV, além Facebook da Tropical FM. As entrevistas serão conduzidas pelo diretor da Radio Tropical FM, Fernando Lopes de Lima.
Fechando a série de entrevistas no domingo, dia 20, iniciam a partir de quinta-feira, dia 26, a fase dos debates entre os candidatos.