Foto: Jornalismo Tropical FM
A Câmara de Vereadores de Arroio Trinta realizou na noite desta segunda-feira, dia 11, mais uma sessão ordinária marcada por pautas administrativas.
Durante a sessão, foi apresentado um projeto de lei encaminhado pelo Executivo Municipal solicitando autorização para que a Prefeitura possa realizar reparos em danos elétricos registrados em uma empresa do município. O projeto agora será analisado pelo setor jurídico da Casa e pelas comissões permanentes antes de seguir para votação.
Os vereadores também aprovaram por unanimidade um projeto de lei de autoria parlamentar que já estava em análise no Legislativo. A matéria trata do descarte de bens inservíveis pertencentes à Câmara Municipal, itens considerados sem condições de uso.
Outro destaque da sessão foi a participação do subtenente da Reserva Remunerada, Hilário Appel, que utilizou a tribuna para fazer agradecimentos ao município. Segundo relatado durante a sessão, Appel atuou na comunidade de Arroio Trinta entre os anos de 2013 e 2014 e retornou ao Legislativo para prestar homenagem à população local, além de agradecer ao Executivo e ao Legislativo pelo apoio recebido ao longo do período em que trabalhou no município.
A sessão não contou com apresentação de indicações ou requerimentos por parte dos vereadores e transcorreu de forma tranquila e breve, conforme destacou a presidência da Casa.