Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Salto Veloso orienta agricultores sobre silagem - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Salto Veloso orienta agricultores sobre silagem

Atualizado em 06/02/2025 às 10h43
Foto: Foto de Todd Trapani: https://www.pexels.com/pt-br/foto/campo-de-milho-1382102/

A Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Salto Veloso está com os trabalhos voltados na produção de silagem no município. Por conta da grande quantidade de produtores que necessitam deste serviço, o secretário Cristiano Neres de Oliveira solicita aos a agricultores para que agendem o serviço junto à secretaria para assim otimizar o atendimento.

Segundo o secretário, as condições climáticas estão favorecendo a safra e assim permitiram a produção de silagem dentro do cronograma previsto. De acordo com Cristiano, mesmo com períodos de chuva, a equipe da secretaria segue trabalhando para atender a demanda.

Além da silagem, a secretaria também realiza o serviço de transporte de dejetos, mas, segundo Cristiano, a prioridade no momento continua sendo a colheita do milho para silagem. Outro serviço disponível é o uso do trator esteira para abertura e manutenção de estradas de acesso às máquinas. O Secretário reforça que os agricultores que necessitarem desse serviço deverão entrar em contato com a secretaria.

 

Fonte: Radio Jornal 99 2ª edição - Redação: Marcieli Pessoa

Todas as Notícias