Novo presidente do Rotary Club de Água Doce toma posse para o ano rotário 2024/2025 - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Novo presidente do Rotary Club de Água Doce toma posse para o ano rotário 2024/2025

Atualizado em 09/07/2024 às 15h04

No último sábado, dia 06 de julho, tomou posse como presidente do Rotary Club de Água Doce, Laerte Afonso Verona. Rotariano há três anos, Laerte foi empossado no cargo em Chapecó pelo Governador do Distrito 4740, Cleodiomar de Carli.


 

Em entrevista à Rádio Tropical, o novo presidente destacou algumas ações do ano rotário 2023/2024 e também mencionou o que será desenvolvido durante o ano rotário 2024/2025, que inicia no mês de julho.


 

Segundo Verona, juntamente com os demais companheiros do clube de serviço de Água Doce, através de promoções será mantido o Banco de Próteses e órteses, onde já foram atendidas cerca de 350 pessoas desde seu início.


 

Também o Rotary de Água Doce conforme Laerte, vai dar continuidade ao apoio as campanhas de multivacinação especialmente a erradicação da Poliomielite.


 

O presidente ainda destaca para este ano rotário, a distribuição de mudas de árvores de espécies nativas, entrega de mochilas e materiais escolares para alunos das escolas do interior do Município em data ainda a ser definida.


 

Para o mês de agosto conforme Verona, acontece a distribuição de brinquedos para crianças das escolas do interior de Água Doce, conforme já realizado em anos anteriores.


 

No dia 14 de setembro, segundo Laerte, será realizada a 4ª peixada do Rotary Club no salão da Comunidade Santo Antônio, onde os lucros serão para a sequência das ações de projetos para pessoas carentes.


 

Reitera o presidente, que para a realização de todos projetos durante o ano rotário, é necessário o apoio da comunidade e de entidades públicas e privadas. A posse dos demais membros da diretoria do Rotary Club de Água Doce ano rotário 2024/2025 se dará em almoço festivo neste domingo dia 14 de julho.

Fonte: Radio Jornal 99

Todas as Notícias