Município de Treze Tílias alerta sobre e-mails falsos em nome da prefeitura - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Município de Treze Tílias alerta sobre e-mails falsos em nome da prefeitura

Atualizado em 17/02/2025 às 15h10
Foto: Divulgação/Redes Sociais/Prefeitura de Treze Tílias

A Prefeitura emitiu alerta a população sobre um golpe que vem sendo aplicado na cidade. Conforme o comunicado, criminosos estão enviando e-mails falsos, se passando por funcionários da administração municipal, alegando que há irregularidades no alvará de funcionamento de empresas locais.

O alerta destaca que a prefeitura não envia e-mails informando sobre pendências em alvarás ou qualquer outro tipo de documentação. Se o cidadão receber uma mensagem desse tipo, não deve abrir, não clicar em links e não baixar anexos, pois esses e-mails podem conter vírus e comprometer dados e até mesmo causar prejuízos financeiros.

Em caso de dúvidas sobre a situação do alvará, o município deverá entrar em contato diretamente com a Prefeitura pelos canais oficiais. O Setor de Tributos pede que a população fique atenta e compartilhe essa informação para evitar que mais pessoas caiam nesse golpe.

Fonte: Radio Jornal 99 2ª edição

Todas as Notícias