A Administração Municipal de Água Doce foi contemplada com uma doação de materiais esportivos realizada pela Fesporte, a Fundação Catarinense de Esporte.
A doação inclui bolas de diversos esportes e redes, que serão fundamentais para o fomento e desenvolvimento do esporte no município.
O Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, ressalta a importância da iniciativa. Para Clair, a doação dos materiais esportivos é de grande valor para o município, pois conforme o secretário, os materiais irão incentivar a prática esportiva entre os cidadãos água-docenses, especialmente os jovens.
Clair Gemelli prevê que os materiais contribuirão para o desenvolvimento físico, e também para a formação de valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito.