Na sessão desta segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores de Salto Veloso, aprovou projeto do executivo que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades para o exercício de 2025, além de fixar as despesas do município para o próximo ano.
O orçamento geral do município de Salto Veloso para 2025, será de R$ 50 milhões e 600 mil reais. O outro projeto aprovado trata da abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 108 mil reais, a ser destinado para o Fundo Municipal de Saúde.
Na sessão desta segunda-feira, foram apresentadas e aprovadas três indicações. O Vereador João Carneiro (PP) requerer melhorias na acessibilidade da calçada em frente a empresa uma empresa agropecuária.
Vereador Jani Carlos Conte (PT) solicita ao Poder Executivo Municipal para que estude e viabilize a possibilidade de realizar um estudo de impacto econômico para a ampliação da licença maternidade das servidoras públicas municipais de quatro para seis meses.
A terceira indicação foi apresentada pela vereadora Camila Donadel (MDB), solicita a contratação de um profissional com especialização na área de odontopediatria para atendimento das crianças e adolescentes e também um fonoaudiólogo para dar maior suporte nos atendimentos das crianças com deficiência.