A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no dia 28 de maio de 2026, às 14h, audiência pública para apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior referente ao 1º quadrimestre deste ano. O encontro acontece na Câmara Legislativa Municipal e é aberto à população.
Durante a audiência, serão apresentados os dados das ações, serviços e investimentos realizados pela Secretaria no período. Segundo a Prefeitura de Iomerê, o objetivo é reforçar o compromisso com a transparência pública e a prestação de contas à comunidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o relatório detalha onde os recursos foram aplicados e quais resultados foram alcançados entre janeiro e abril de 2026. A apresentação é uma exigência legal e uma ferramenta para que a população acompanhe a gestão.
A participação da comunidade é considerada fundamental pela administração municipal. Segundo a Prefeitura de Iomerê, o acompanhamento das ações públicas contribui para uma gestão mais transparente e participativa.