Internacional leiloa camisas com "marcas da enchente" para ajudar o Rio Grande do Sul - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Internacional leiloa camisas com "marcas da enchente" para ajudar o Rio Grande do Sul

Atualizado em 07/06/2024 às 08h24
Foto: Reprodução/MatchWornShirt

No primeiro confronto que travou em campo, após 30 dias fora devido às enchentes, o Clube do Povo vestiu um uniforme “embarrado”, simbolizando a aguerrida e esperançosa sociedade gaúcha. Agora, o manto exclusivo está disponível para leilão, com 100% do lucro destinado a ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul.

O leilão ocorre por tempo limitado, com encerramento previsto para o próximo dia 11. Quando o prazo for atingido, o maior valor será considerado o vencedor. Para enviar um lance e ajudar, basta fazer o seu registro na MatchWornShirt, plataforma online que já realizou leilões em prol do Rio Grande do Sul e com vários clubes reconhecidos mundialmente como Real Madrid, Manchester e Chelsea. (https://www.matchwornshirt.com/br/category/internacional)

O Inter também continua aceitando doações na quadra da Escola de Samba Fidalgos e Aristocratas (esquina da Avenida Ipiranga com a Rua São Francisco), o ponto de coleta de donativos do Clube do Povo está aberto de domingo a domingo, das 9h às 18h. Além disso, a dupla Gre-Nal protagoniza a campanha Jogando Junto pela Reconstrução do RS, que oferece contrapartidas comerciais para as empresas que ajudarem na reconstrução do nosso estado.

Fonte: Redação

Todas as Notícias