Grave acidente envolvendo duas carretas e ônibus deixa dois motoristas feridos em Salto Veloso - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Grave acidente envolvendo duas carretas e ônibus deixa dois motoristas feridos em Salto Veloso

Dois motoristas das carretas ficaram gravemente feridos

Atualizado em 07/09/2026 às 11h34

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um ônibus mobilizou equipes de emergência na manhã de sábado, na SC-350, nas proximidades de Salto Veloso.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h20 e contou com equipes do SAMU, Bombeiros Militar e Voluntários, SAMU Aeromédico/SAERFRON e Polícia Militar Rodoviária.

Os dois motoristas das carretas ficaram gravemente feridos. Um deles foi encontrado inconsciente, com traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele precisou ser intubado, recebeu transfusão de sangue no local e foi levado de helicóptero ao Hospital Maicê, em Caçador.

O segundo motorista também sofreu ferimentos graves. Ele foi ejetado da carreta e apresentava traumatismo craniano, múltiplas fraturas, lesões na pelve e suspeita de hemorragia interna. Após ser estabilizado e receber transfusão de sangue, foi encaminhado ao mesmo hospital por uma unidade avançada do SAMU.

As equipes de emergência atuaram de forma integrada no resgate, estabilização e transporte das vítimas. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

 

Todas as Notícias