Pensando na melhoria da mobilidade e no desenvolvimento da região Oeste de Santa Catarina, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, autorizou a construção do aguardado elevado no entroncamento das rodovias federais BR-158 e BR-282, em Maravilha.
O ato de assinatura da ordem de serviço foi realizado na tarde deste sábado, dia 13, em Maravilha, pelo governador em exercício, Mauro De Nadal, na sede da cooperativa Auriverde, reunindo lideranças políticas da região e o setor empresarial.
A obra do elevado é aguardada há mais de 40 anos e vai facilitar a circulação de veículos, trazendo mais segurança para o trecho.
O investimento do Governo do Estado será de R$ 35 milhões, por meio de convênio assinado em setembro do ano passado pelo governador Jorginho Mello.