
Na quarta-feira, dia 28, os professores, auxiliares de sala, atendentes, psicóloga e equipe administrativa participaram do 14º Simpósio Pedagógico de Capinzal, com o tema “Conectando a educação e a vida”.
Foi um dia de muita inspiração, aprendizado e trocas significativas, com palestras que abordaram temas como inclusão, equidade, equilíbrio digital e educação emocional.
Momentos como esse fortalecem nossa missão de oferecer uma educação cada vez mais humana, acolhedora e transformadora.
Os participantes agradeceram à Secretária Municipal de Educação Suelen Zarpelon Heckler, ao Prefeito Sergio Besen , Vice-Prefeito Cleber Souza pela oportunidade deste evento grandioso e pelo crescimento profissional para toda a rede.