CDL de Treze Tílias participa de encontro estadual para fortalecer o comércio local e o associativismoc - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

CDL de Treze Tílias participa de encontro estadual para fortalecer o comércio local e o associativismoc

Atualizado em 05/05/2025 às 11h24
Foto: Divulgação/Redes Sociais/Assett - Cdl Treze Tílias

Fortalecer o associativismo e impulsionar o comércio local, estes foram os principais objetivos do 5º Encontro dos Presidentes da FCDL e Assembleia Geral Ordinária, realizado entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis.

A CDL de Treze Tílias esteve presente no evento, representada pela presidente da entidade, Graziele Regina Moser Feilstrecker, que se uniu a lideranças de todo o estado em um encontro marcado pela troca de experiências, conexão entre entidades e debates estratégicos voltados ao desenvolvimento do setor lojista.

Durante o evento, foram apresentadas as principais ações da Federação das CDLs de Santa Catarina, incluindo balanços financeiros, mudanças estatutárias e novas estratégias para aproximar ainda mais as 209 CDLs filiadas à Federação.

O evento também contou com palestras, incentivando os líderes a continuar empreendendo com propósito e atuando ativamente na transformação das suas comunidades.

De acordo com Graziele, a proposta do presidente da FCDL, Onildo Dalbosco Júnior, é reforçar o diálogo com as bases, valorizando quem está na linha de frente e promovendo soluções que estimulem o crescimento conjunto do varejo catarinense.

Todas as Notícias