Campeão do The Voice Kids e Duo Viocello farão show gratuita em Treze Tílias - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Campeão do The Voice Kids e Duo Viocello farão show gratuita em Treze Tílias

Atualizado em 29/04/2025 às 16h45
Foto: Divulgação

Treze Tílias será uma das paradas da turnê “Gustavo Bardim & Viocello”, um projeto cultural que promete encantar o público com um espetáculo musical gratuito no dia 9 de maio, às 20h, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser.

O evento é promovido pela Viocello Produções Artísticas por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC) do Governo de Santa Catarina, com aprovação da Fundação Catarinense de Cultura, e conta com o apoio de empresas como Urbano, Trapp, Indumak, Havan, Selbetti e Agricopel.

A secretária municipal de Turismo e Cultura, Karina Pattis Reiter, destaca a importância do evento:

"Vai ser mais um show gratuito na cidade, e acreditamos que terá grande procura, já que a divulgação está sendo feita em todo o Estado. É um prazer receber esse espetáculo em Treze Tílias, e esperamos que o público prestigie em peso."

O show traz ao palco Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids, ao lado do talentoso Duo Viocello, conhecido pela energia contagiante e pela fusão entre música popular e erudita. O repertório promete agradar diferentes públicos, com canções sertanejas, internacionais, clássicas e autorais.

Embora o evento seja gratuito, é necessário fazer a reserva de ingressos antecipada pela plataforma sympla.com.br, devido à limitação de assentos.

A turnê passará por 15 cidades catarinenses, e a apresentação em Treze Tílias promete ser um dos grandes destaques da programação cultural do município em 2025.

 

Fonte: Rádio Tropical - Redação: Milton Vanderlei Lemke

Todas as Notícias