O projeto que autoriza a criação e denominação do Berçário Municipal de Gisela Thaler Praxmarer, foi aprovado nesta segunda-feira (11).
O legislativo de Treze Tílias também aprovou projeto que concede o Título de Cidadão Honorário para o imigrante austríaco, Alfons Natter, em reconhecimento aos seus serviços prestados para o município de Treze Tílias.
A vereadora Flávia Pessin solicitou a recuperação e melhorias na Rua Dona Rosina, no Bairro Lindner
Ainda na sessão desta segunda-feira, foram encaminhados para as comissões projetos relacionados à alteração da Lei nº 2.106/2022, que regula diárias e auxílio-transporte, e à prorrogação do prazo de vigência da Lei Complementar nº 141/2022, que permite a regularização de construções clandestinas no município.
Por fim, a sessão contou ainda com a apresentação de um projeto de resolução que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal. Uma comissão especial foi nomeada para a apreciação dessa proposta.
Seguem em estudos três projetos, com prazo prorrogado até o próximo dia 23 de novembro, que tratam da utilização do espaço público e bem-estar, do uso e ocupação do solo e do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, com diretrizes urbanísticas para o futuro de Treze Tílias.