Alberto Raul Kochhann deixa a Câmara de vereadores e assume Secretaria de Administração - Rádio Tropical FM 99.1
Menu
Categorias
Rádio Tropical FM 99.1

Alberto Raul Kochhann deixa a Câmara de vereadores e assume Secretaria de Administração

Atualizado em 06/01/2025 às 12h36

O vereador Alberto Raul Kochhann, conhecido por Beto, eleito em outubro e empossado na última quarta-feira dia 01, se despediu da Câmara de Vereadores em reunião realizada na semana que passou.

Durante a administração passada, Beto foi um dos vereadores mais atuantes e mesmo quando estava na bancada de situação, realizava várias cobranças ao Poder Executivo.

No ano passado mudou de partido, saindo do PL e adentrando ao PSDB, tendo êxito nas eleições municipais de 2024, onde foi reeleito vereador com 181 votos. Alberto Raul aceitou o convite do Prefeito Sérgio Besen para ser secretário de administração.

Em entrevista à Rádio Tropical, Beto salientou que se sente muito honrado em fazer parte do executivo municipal. Beto destacou que gosta muito de ser vereador e foi o local que aprendeu muito. 

Beto ainda comentou que esse novo cargo será um desafio na sua vida, mas vai continuar auxiliando a população e até a Câmara de vereadores quando for chamado.

Todas as Notícias