Foto: Divulgação/Redes Sociais/Prefeitura de Água Doce
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo finalizou a revitalização de 18 abrigos de passageiros do transporte coletivo localizados no perímetro urbano de Água Doce.
A ação teve como foco melhorar as condições de uso dos pontos, atendendo principalmente estudantes e demais usuários que utilizam o transporte coletivo diariamente.
Os trabalhos foram executados pela empresa Construhaus Ltda., contratada por meio de processo licitatório. As intervenções variaram de acordo com a situação de cada abrigo e incluíram reparos na estrutura, pintura, substituição de materiais, troca de vidros, recuperação das coberturas e outros ajustes necessários para o funcionamento adequado dos espaços.

A necessidade das melhorias foi identificada em razão do desgaste provocado pelo tempo de uso e pela exposição constante às condições climáticas, que acabaram comprometendo parte das estruturas. Com a execução dos serviços, os abrigos, segundo a Administração, passam a oferecer melhores condições de espera aos usuários e maior durabilidade.
O investimento total foi de R$ 40.263,33, valor que contemplou a execução dos serviços e o fornecimento de materiais, insumos e equipamentos.